=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Idealizemos... idealizemos???

Não é segredo pra ninguém que sou VICIADA em 'Sex and the city"... acho aquelas quatro mulheres incríveis, tanto as atrizes quanto as personagens criadas para elas. Mas o que mais me chama a atenção no seriado é que já passamos por situações semelhantes.

Claro que há uma pesquisa, os episódios não foram feitos ao léu... mas isso conforta. Você não é a única a ser assaltada, não é a única a ter medo de se relacionar, não é a única a ficar dividida entre a carreira e a família... e isso nos traz uma sensação incrível: se elas já passaram por isso, se descabelelaram mas sobreviveram você também pode! Claro que é NY, cenários diferentes e tals, mas são pessoas como eu, como você, como nós.

Ontem estava dando uma olhadela na 4ª temporada. Carrie vai atrás do Aidan e consegue uma reconciliação. Mas, na verdade, Carrie não é apaixonada por Aidan. Ela gosta dele e só. O que me faz perguntar: como uma mulher não se apaixona por um cara daqueles???

É engraçado, mas às vezes passamos a vida sonhando. Idealizamos pessoas, idealizamos trabalho... E esquecemos das pessoas reais e lindas que estão ao noso lado, nos aturando, nos suportando e esperando que as enxerguemos.

É o que acontece com Carrie. Ela não vê o 'super-bofe' que o gato do Aidan é. Fica perdida no sonho, querendo sei lá o que... aliás, o tal Mr. Big (que sente na pele durante a 4ª temporada a sensação de 'ela sempre sabe onde estou, mas eu nunca sei onde ela está'). E assim ela perde uma ótima oportunidade.

Agindo assim deixamos de valorizar pessoas, coisas, trabalhos... Portanto, eu pergunto: será que não sonhamos alto demais e esquecemos de tocar o real, 'o que tem pra hoje'? Será que queremos coisas que não existem (aliás, existem, mas em nossa cabecinha)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário