=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Criando calo nos cotovelos

Apenas para não perder o costume...

Hoje tive um encontro maravilhoso com um velho amigo meu. Recém separado (uma relação de 8 anos), ele virou pra mim e disse: "Nunca foi tão fácil pegar mulher!". Como assim? E ele foi me explicar.

Me contou que agora o que não falta é cupido. Sempre tem alguém querendo lhe arrumar um outro alguém. E, claro, quem ganha é o moço da questão. Afinal, quem não quer consolar um maior abandonado bonito e cheiroso?

Mas é aí que ele demonstra que os homens (principalmente brasileiros, sem preconceito hein...) ainda são machistas. Explico: ele disse que a mulher que chegava nele perdia 10 pontos de cara! Que coisa... 'Mulher que dá em cima não rola', repetia. Então nós, mulheres, temos que ficar na janelinha, criando calo no cotovelo? Parece que sim...

Mas qual seria o nível aceitável? Abanar as mãos, pernas e afins quase berrando 'me salve', lógico, não é permitido. Mas uma piscadela, uma olhada, uma jogada de cabelo é permitida não é? Será? Mas e a nossa liberdade? A gente também quer chegar num cara que achemos interessante! Claro que não precisava ser pra trocar alianças, mas já cheguei em alvos (na cara dura, como se diz) e não me senti nem um pouco diminuída. Pelo contrário. Assim como também não levei a sério alguns moçoilos que chegaram 'dando em cima'. Cada qual com seu cada qual.

Pois é, amigos... evoluam....

Um comentário:

  1. Gostei do texto.
    Não concordo com seu amigo ai. Acho legal quando a menina toma iniciativa. As vezes torna as coisas mais interessantes, pois foge da rontina de o cara sempre ser o "atirador".

    Otimo seu blog, Paula. Parabens!

    ResponderExcluir