=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Novas concepções

Ontem tive a oportunidade de conversar com uma pessoa comprometida que resolveu há mais ou menos um ano fazer um teste empírico em seu relacionamento: o(a) amado(o) tinha total liberdade para sair com outras pessoas, se as pessoas em questão agregassem algo positivo a relação. Como assim? É permitido trair? Sim, meus caros e minhas caras, ambos tinham permissão para trair.

O caso é que eles já se relacionam há anos. São jovens, bonitos, com um futuro promissor pela frente. E resolveram, após várias discussões de cunho filosófico, criar suas próprias regras. O que nos leva a crer que todo relacionamento tem as suas. Cada qual com seu cada qual, ou, cada um no seu quadrado. O importante é ser feliz.

Quando a pessoa em questão me falou tudo isso, me senti no póprio "Sex and the city 2", onde Stanford se casa com Anthony. Pra quem não viu, Anthony tem a permissão para trair Stan... Ué, mas um casamento não é você acordar e dormir com a mesma pessoa até o fim dos dias? Talvez. Aí que está, mais uma regra.

Poranto, cada relação tem suas regras. O importante é que ambos estejam em comum acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário