=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Felicidade

Certa vez ouvi que felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir. E é a mais pura verdade. Felicidade não é aquela coisa que vem e nos enche de prazer e depois vai embora. e que chamamos de alegria. Não. Felicidade vem e fica.

Minha imagem de felicidade está em um quadro multicolorido de emoções. Mas que na realidade é preto e branc: o casamento dos meu avós. Ambos com 21 anos (a idade que tenho hoje). Na foto que parece uma pintura eles aparecem cortando o bolo do casamento com as mãos unidas. Ela magrinha, com um sorriso de menina. Ele com um sorriso expansivo, característica de sua personalidade. Ali, naquela foto, ficava óbvio que o momento era deles, apesar da festa e dos convidados, niguém mais compartilhava daquela felicidade, não naquele grau imenso e inexplicável de felicidade.

Para alguns felicidade tem a ver com saúde ou com amor. Com estabilidade. E tem gente que tem tudo isso mas não é feliz. E tem gente que só entende a felicidade quando tem uma doença grave ou incurável. Vai saber?

Felicidade é difícil de entender. É melhor sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário