=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Carência: uma característica limitadora?

Você, mulher, já teve vontade de dizer ao homem que está ao seu lado o quanto o ama e teve medo de ser chamada de carente ou exagerada? Você, homem, já 'criticou' sua amada por ela exigir a sua atenção? E se ela não exigisse, como você se sentiria?

Por que as pessoas só grudam em quem não gosta delas? Por que só caem na real quando o outro cai fora? A gente precisa perder pra entender? Pra querer de volta? Acho que sim...

Este texto foi inspirado em um telefonema de uma moça a um certo rapaz (vamos preservar a identidade, logicamente) que foi cair na bobeira, besteira (por que não dizer merda) de exigir seus direitos de namorada oficial (a moça julga que é... será que ela é?) e o moço (muito rei e nem um pouco real) criticou nossa mocinha de pedir atenção. Explicando: os direitos seriam aquelas xurumelas essenciais entre namorados e que dá até certo nojo de se ver nos outros, mas que a gente quer pra gente.

Quem está correto? O moço que não sente falta das reclamações e vê isso como pegar no pé (aí, você se pergunta: ué, mas não são namorados?) ou a moça que passou por cima do orgulho e falou o que não devia?

Aí, fica a pergunta: devemos ter medo de falar sobre nossos sentimentos? Devemos nos trancar numa redoma e deixar que o outro adivinhe nosso sentimento? Parece que é a melhor saída nos dias atuais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário