=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saber...

Não preciso saber o modelo do seu carro nem se ele tem travas elétricas;
Não preciso saber que a última camisa que você comprou era de marca;
Não preciso saber com quantas mulheres você transou e nem as loucuras que você fez pelas que amou;
Não preciso saber que você tem receios de se entregar novamente;
Não preciso saber que você tem medo de agulha;
Não preciso saber que você acha sexo a hora que quiser e com quem quiser;
Não preciso saber que você já desconfiou do que eu disse.

Eu preciso saber que você vai me pegar até no fim do mundo para eu estar com você;
Eu preciso saber o tamanho de camisa que você usa;
Eu preciso saber qual a sensação que EU provoco em seu corpo;
Eu preciso saber que você está se entregando a mim;
Eu preciso saber que você tem medos, a maioria abstratos;
Eu preciso saber que mesmo conquistando quem você quiser você quer conquistar a mim e fazer amor comigo várias vezes por dia;
Eu preciso saber que você quer confiar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário