=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que você quer dele...

Homens: Afinal, o que vocês querem?
Mulheres: Ah, um monte de coisas tão óbvias!

Nós, mulheres, somos seres complicados. Sim, somos. Tenho plena consciência disso, confesso. Se eu fosse lésbica estaria perdida! Não iria aturar conviver com outro ser igual a mim (TPM, chatices, complicações). Mas, afinal, o que esperamos dos homens?

A gente quer coisas pequenas. Coisas medidas, delicadas. A gente quer ser cuidada.

Eu já levei tanta porrada da vida (teve momentos em que me perguntei qual seria a próxima) que me acostumei a ser forte, decidida, o que vier eu resolvo (e resolvo mesmo). Mas tem hora que a gente cansa. Por isso, homens, permitam que suas mulheres decidam as coisas, resolvam, mostrem que são melhores e superiores (sim, nós somos). Mas também as pegue no colo de vez em quando...

A gente quer palavras doces e atitudes coerentes. Coerência. Item que poucos têm. A gente não quer fogo de palha. Esse logo se apaga. A gente quer fogo controlado, moderado, equilibrado e duradouro. Não queremos ter medo, um pouco de receio, talvez. Mas tudo na medida certa. Queremos coração acelerado, frio na barriga (ah, borboletas no estômago).

Não queremos alguém que aponte nossos defeitos (nós sabemos de cada um deles, acredite). Queremos cheiros, sabores. Coisas novas e você ao lado. Queremos palavras, mas muito mais que isso: queremos atitudes. Não queremos ser podadas. Homens selvagens para mulheres selvagens. Mas que não nos dome, apenas tente ser aceito em meio a nossa selvageria. Devagar e sempre. Sim, o cara certo é inserido aos poucos em nossa vida. E ele sabe esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário