=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

E agora?

O que fazer quando nos apaixonamos e resolvemos complicar as coisas? Me lembrei de uma cena de um dos meus filmes favoritos: "Pecado Original". O personagem de Banderas (ai ai ui ui), recém-casado, conversa com um amigo sobre sua relação. O amigo pergunta: "Você a ama ou está apaixonado?". Ele diz não saber a diferença. O amigo explica: "amar é querer sempre dar e dar cada vez mais. Paixão é querer sugar. E sugar cada vez mais". O outro responde: "Estou perdido. Quero dar tudo e sugar tudo". Pronto! Está armada a confusão!

O fato é que todos nós sabemos que a paixão é algo químico. São vários hormônios, substâncias e tralhas que rolam em seu sangue e você fica viciado. Tiro de misericórdia? Você começa a babar por qualquer musiquinha que tenha 'amor', 'paixão', 'beijo' na letra. E você, que odiava o Luan Santana, se vê cantarolando frases do tipo 'estou apaixonado, amar não é pecado' e por aí vai... E agora, José? Falar ou não falar? Se declarar? Rasgar tudo? Falar por códigos? Indiretas? Complicou... e se o moço não diz nada? E se ele foge, pega o busão, a bike, o alternativo, o carro mais próximo? #MEDO

Por muito tempo fiz parte do grupinho que se cala. Que sempre espera pelo outro. Hoje em dia, virei a casaca. Eu falo. Tenho medo? Tenho. Me sinto vulnerável? Sim. Mas e aí? Coragem ficou pra poucos... É claro que falar que gosta, que quer, que deseja requer tempo e cuidado. Tempo de casa e cuidado com as palavras. Mas se você está na dúvida, não ultrapsse. Sinta o outro. Ele, com certeza, vai te dar um sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário