=)

Sonhos, pensamentos, textos perdidos. Tudo isso, na minha concepção, faz muito mais sentido se for compartilhado. Seja bem-vindo! =)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mulheres rápidas demais, homens nem tanto...

Nós mulheres nos acostumamos a ir atrás daquilo que nos interessa. Isso, lógico, após anos de ensaios, tentativas e queimas de sutiãs. Nos tornamos destemidas e apressadas. Não que isso seja ruim, mas o que fazer com aqueles nossos alvos mais "demorosos" (devagar + vagaroso)? Não é à toa que muitas vezes temos que apertar o botão slow motion.

O fato é que muitas vezes nos apressamos e o outro ainda está naquele processo de conhecer o terreno, de sentir as vibrações. Esquecemos o romantismo, o "conhecer" antes de qualquer outra coisa. Queremos tudo pra ontem, mesmo que venha cru.

O problema é que é uma imensa dificuldade apertar o botãozinho do slow. E maior ainda é a dificuldade em parar aqueles pensamentos chatos do tipo "ele não avança, não está a fim" ou "o problema é comigo?". O engraçado é que temos segurança para dar e vender quando nos insinuamos e tentamos a todo custo (e do nosso estoque de sedução) fazer o moço cair em tentação e quando o coitado corresponde aos nossos estímulos (afinal, ninuém é de ferro) somos tomadas por pensamentos que nos deixam mais inseguras que bêbado em corda bamba.

Para evitar esse tipo de problema, medo, neura, seja lá o que for, espere. Não custa, não dói e você ainda exercita o autocontrole. Conheça o seu alvo, conheça você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário